sábado, 4 de abril de 2009

Blogs de Meninas

Hoje vou escrever sobre um assunto muito fofo, cor-de-rosa e doce: esses meus blogs prediletos não só pelo conteúdo (essencial, of course), mas também pelo design lindo, que eu JURO que vou tentar aprender em breve, pra deixar a Karenlândia mais charmosa!

Descobri quase todos esses blogs por seguir as meninas no Twitter. Acho o máximo as fontes que elas usam, os padrões, as cores, os títulos... enfim, tudo! Me lembram muito do capricho que eu tinha com meus diários e agendas (e que ainda tenho um pouco com meus cadernos).

Então, aí vão eles! Quem quiser se deliciar com os textos, reserve um tempo, todas elas escrevem deliciosamente bem.
Se tem algum que eu ainda não conheço, por favor, deixe o link!
E quem souber #comofas pra deixar o blog mais bonitinho, por favor, deixe a dica!

Fake Doll: Meus posts prediletos (que me tornaram leitora assídua) foram sobre a viagem à Europa. Me deliciei lembrando do que já conhecia e fiquei morrendo de vontade de conhecer outros lugares inesperados.

Just Lia: Enlouqueço com os posts sobre design! Às vezes vou parar em belas galerias e fico viajando por horas na arte alheia...

Elfinha: Um blog cheio de cacarecos divertidos, comprinhas e histórias de um pouco de tudo.

Substantivolátil: Adoro o estilo do texto, me identifico com várias histórias e vários pensamentos. Mas o melhor mesmo, pra mim, foi esse último post, da Teoria do Playmobil. Vou adotar pra vida!

Sakura Incubus: Ai, quanta coisa fofa!!!! Só não passo mais tempo lá pra não acabar indo à falência!

Agora, pra terminar, três blogs de amigas de infância, que ainda não existiam quando eu fiz aquela primeira lista lá atrás:

Paula: minha amiga SÓ há uns 28 anos. Conheço bem demais, mas ler seus desabafos sempre me faz ver um outro lado que eu ainda não conhecia.

July: adoro o jeito que ela fala e, consequentemente, escreve. Mas tem horas que nós ficamos tão parecidas nas idéias, manias e afins que até me assusto!

Carol: minha amigona de prédio, que eu sempre adorei, agora ainda dá um insight da vida de casadinha!

Ufa...
Guarde um bom tempo pra elas!
E não deixe de passar aqui...

2 comentários:

Karen disse...

ai xara muito obrigada pelo carinho viu =D

Carol Mafra disse...

que honra aparecer na sua lista, bom saber que vc lê as bobagens que escrevo.
O blog é uma maneira de manter contato, precisamos marcar de nos encontrar offline.