Essa foi, com certeza, a copa a que eu mais assisti, mais curti, mais torci.
Infelizmente não pudemos curtir a disputa do terceiro lugar e a final do jeito que desejávamos. Assistimos aqui no Einstein, quietinhos, meio assustados, com a mente vagando e não concentrados nas nossas poltronas como era de costume. Mesmo assim, posso falar que fiquei feliz com o resultado.Adorei o Uruguai, mas nunca vi um time tão "matador" quanto a Alemanha, eles mereceram o terceiro lugar.
Na final estava torcendo para a Espanha mesmo, odiei o jeito kung-fu desestabilizador da Holanda. Peguei raiva daqueles caras.
Outra ENORME vitória para nós, que podemos comemorar agora que a copa acabou: não assistimos a UM jogo sequer na Globo. Fomos de Band, foi excelente. A voz do Galvão é uma poluição auditiva, credo! Prefio mil vezes ouvir as abobrinhas do Neto e do Edmundo.Ontem coloquei na Globo uma única vez, para ver o Ronaldo na Central da Copa. Por ele vale, vai.... E o Thiago Leifert é ótimo, é a salvação.
Agora que acabou, deu um vazio. E já sinto saudades das tardes em casa e de assistir a 3 jogos na sequência. Foram dias muito gostosos. E hoje, daqui do hospital, parecem especialmente felizes.
Enfim, um breve resumo, para que eu não me esqueça de todas essas conclusões até 2014:
-> Aprendi a amar
-> Aprendi a desgostar fortemente:
Em 2012 tem Eurocopa e em 2014 tudo de novo!
Um comentário:
Amiga,
Força!
Obstáculos surgem para serem superados... E esses, com certeza, já foram.
O Cara lá de Cima está olhando por vcs e mto em breve estarão juntinhos, assim como aí, mas no sofá confortável do Lar de vcs.
A Copa terminou e a nossa torcida é por um só: Osvaldinho!!
Beijosssss
Postar um comentário