quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Viajar...

Se eu pudesse viver disso, viveria!

Adoro planejar viagens, procurar hotéis, descobrir lugares legais, lojas diferentes, restaurantes especiais, barzinhos, promoções, etc e tals...

Amanhã eu viajo mais uma vez. Dessa não tive muito tempo pra contagem regressiva e planejamentos, já que resolvi ir há uma semana. Mas aí vai minha dica: os sites indispensáveis pra checar antes de viajar:

Trip Advisor: melhor ferramenta para procurar hotéis. Mostra localização, preços, ranking, comentários, fotos (feitas pelos hóspedes), vídeos. Sempre o primeiro lugar pra pesquisar.

Viaje na Viagem: ótimas dicas do Ricardo Freire, sempre tem uns passeios diferentes e um overview legal do que esperar e conhecer em cada lugar

The Weather Channel: a previsão do tempo para os próximos 10 dias é uma maravilha. Atualizada várias vezes por dia, vira a minha página inicial pré-viagem e ajuda a decidir o que levar nas benditas malas.

Viaje Aqui: reúne alguns artigos da revista Viagem e Turismo e do Guia 4 rodas.

City Search: como eles mesmo dizem: live like an insider. Tem bares e restaurantes em classificações ótimas, como "paquera para mais de 30". Já testei e ele acerta mesmo. No Best of City Seach, achei o Pastis e a Magnolia Bakery.

Time Out: guias do Estadão. Bem turistão, mas ótimo para aqueles lugares que você ainda não conhece.

Bom, acho que os essenciais são esses!
Um ótimo carnaval pra todo mundo, se cuidem e esperem mais notícias na volta!

Vou tentar postar durante a viagem, mas não garanto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!
É amanhããããã !!!!!!!
Maior feliz que viajarei com vc pela primeira vez !!!!!!!
Frio na barriga !!!!!!!

Bjo, bjo, bjoooooo