sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Setembro chegou...

Maior vergonha por ter abandonado o blog.
A culpa está me consumindo, podem ter certeza.
Mas é engraçado como isso aqui depende de ritmo. Uma vez que se quebra, fica difícil retomar.

Ontem li Eclipse inteirinho, comecei às 2 da tarde e terminei às 7 da manhã de hoje.
Não conseguia parar. É um romance pra quem tem 15 anos, eu sei, mas é doce na medida certa. Não me deixa com náuseas como as outras histórias...
Hoje passei vergonha na livraria, quando me vi cercada de adolescentes, olhando uma revista especial da Capricho ou algo do tipo com fotos do próximo filme na capa.

"Take care of my heart, i've left it with you."


Talvez por isso hoje eu esteja me sentindo meio romântica.
Talvez tenha também um outro motivo, uma outra constatação.
Parece que estou vendo tudo tão claro. Tudo tão certo. Impossível não perceber.
Infelizmente nem tudo está tão próximo, mas tenho paciência. Para isso eu tenho.

Enquanto isso, planos de viagem a mil. Logo vou me aventurar por novos lugares e matar as saudades que desde o dia 30 de janeiro desse ano doem no meu peito. Espera, Leninha, que a gente chega já!

Ah, dica rápida: TODOS devem assistir Up. Animação, trilha, história... tudo perfeito! Fiquei encantada.

Um comentário:

Fê disse...

Amiga, eu tb tenho abandonado o blog... mas é assim mesmo... eles só funcionam qdo estamos tomadas ou de dor ou de amor... aí a inspiração vem... kkkkk.......

Ai, tb quero ler histórias mais doces, mais românticas, que me permitam continuar acreditando que há um mundo melhor, que há esperanças além do horizonte.

Bjossssss