quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

The Good Husband


Essa semana tive que adicionar mais um nome à lista das minhas séries prediletas.

Assumo que não tenho sido uma sériemaníaca muito responsável nessas últimas temporadas. Deixei pra trás algumas séries que acompanhava freneticamente e resolvi dar uma segunda chance a algumas que não me interessaram de cara.

Esse foi o caso de The Good Wife.
Quando começou, eu tentei assistir a um, talvez dois episódios, porém o cenário político não me interessou, pareceu tudo americano demais, forçado demais, lento demais.
Em algum desses domingos de tédio, acabei pegando uma maratona no Universal Channel e assisti a alguns episódios da primeira temporada.
Surpresa.
Gostei.

De lá pra cá, baixei toda a 2a temporada e já assisti 12 dos 14 episódios.
A parte política ainda está lá, mas com foco menor.
O que eu gosto mesmo é dos advogados, tribunais, julgamentos e casos complicados.

Essa temporada ainda teve a sensacional participação do Michael J Fox em dois episódios. Ele é muito bom!


Agora só mais uma questão... Será que o Mr. Big é parte do que me atrai nessa série?


-Abso-fucking-lutely!



Nenhum comentário: