quarta-feira, 1 de abril de 2009

Inclassificáveis

No meu iPod tem uma playlist que é minha predileta naqueles dias em que fico pensativa demais, que fico encanando demais e esquentando demais.

Pela falta de identidade entre as faixas e entre os estilos musicais conhecidos, dei à lista o nome de INCLASSIFICÁVEIS.

Nela temos algumas músicas estranhinhas, daquelas que ouvi alguma vez em algum lugar, daqueles clipes estranhos do Axn, do Youtube, do Myspace, etc.

Foi assim que há muito tempo atrás fiquei fã do libanês louquinho Mika, minha descoberta predileta! Inclusive essa semana comecei a acompanhá-lo no Twitter e no Youtube também.

Na mesma lista, temos Nick & Norah's Infinite Playlist, Ok Go, Vive La Fete, Lip Dub, The Ting Tings, Bodyrockers, Yelle, Hot Chip e o queridíssimo Emmanuel Horvilleur, que seria o top da lista FREAK, se essa existisse!



É ótima, vai! Eu saio dançando na hora!

Um comentário:

July Malta disse...

Chicas modernas..
ADORO!!!!!!