sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Youtubando

Um dos meus passatempos prediletos pra hora da insônia é ficar procurando por vídeos diferentes no Youtube.
Como ultimamente descobri alguns especialmente interessantes, compartilhá-los-ei!
(forma verbal de quem faz muita prova da Fundação Carlos Chagas, sorry mas adoro uma mesóclise)

Esse primeiro foi resultado de muuuuuuita pesquisa. Curti muito essa música, toca em um comercial da Fox. Mas sempre esquecia como era a letra para procurar, nunca conseguia carregar o Midomi enquanto passava a propaganda e por aí vai... Até que um dia me empenhei nas pesquisas no Google e consegui! Óbvio que nesse dia vi umas 30 vezes seguidas, mas ainda não cansei.



Já esse próximo me ajudou muito num momento de desespero. Comprei carré de cordeiro num passeio ao Empório Santa Maria. Estava temperadinho, bonitinho, fresquinho. Eu, como boa carnívora, não resisti e o trouxe pra casa. Só tinha esquecido o pequeno detalhe: não fazia idéia de como preparar. Chef Gordon Ramsay (que by the way eu amo de paixão) me salvou em poucos minutos. Ainda tem uma palylist com várias receitas dele. Ele é sempre rápido, isso que eu adoro!



Acabei de encontrar esse aqui: a animação da Pixar que passou antes de Up: Partly Cloud. Adorável!



Para pensar um pouco, duas indicações que favoritei na hora. A primeira, do @krisarruda. Revi inúmeras vezes o Barry Schwartz falando a maior verdade de todas: o segredo da felicidade é a baixa expectativa.



E a segunda, a história das coisas, indicada pelo Raul. Incrível!



Pra finalizar rindo, essa descoberta da @julymalta: as versões literais dos clipes. Juro que chorei de rir no dia em que ela me mostrou. Passamos horas vendo quase todos, mas achei esse o melhor, talvez porque tenha sido o primeiro a que assisti (With arms wide open também é ótimo).

2 comentários:

July Malta disse...

Amei esse post sobre os vídeos do youtube!! Quando eu chegar em casa quero ver todos!! Já vi alguns como o do Cris e aqueles que vimos juntas!! Hilários por sinal!! As vezes me pego procurando vídeos no site over and over!! Uma delicia! Amei que vc esta de volta no blog, é sempre muito bom ler as ideias da minha querida!!
Bjos

Fê disse...

Total eclipse of the heart!
Amooooooooooooooooooooo!!!!!
Bjobjobjoooooooooo