terça-feira, 20 de outubro de 2009

Home, sweet home!

Bom, finalmente em casa!
Ufa... como estava cansada! Nos últimos dias de viagem, comecei a entrar na falência total: dinheiro acabando, pés doendo, joelho falhando, uma alergia nova a cada dia, curto circuito mental, sono crônico, intolerância culinária, etc e tals...

Hoje faz exatamente uma semana que cheguei na minha linda casinha! Ainda tenho um pouquinho de alergias e um pouco de sono atrasado, mas já estou quase 100%! Não há chatice que resista a um abraço de pai no aeroporto, à comida da mamãe, à minha cama deliciosa e aos meus travesseiros deliciosos. Isso sem contar o poder reparador que tem o reencontro com os amigos, com as baladas, com as besteiras, com as músicas, com as loucuras (capítulo especial essa semana).

Obviamente eu pretendo escrever de todos os lugares que fui, mas não estou em condições de fazer muitas promessas, afinal de contas a partir da semana que vem começo mais uma temporada de estudo.

Antes de tudo, vou dar mais uma olhada nas fotos, dar uma arrumada básica nas que ficaram estranhas e tals... Mas volto logo logo.

See you soon!

Um comentário:

Fê disse...

Que fofo seu pai ter ido te buscar!!
Ele é um lindo e isso é fato!!
Bjssssssss