quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Parabéns!


Então, hoje é aniversário da minha grande amiga.

Quem me conhece um pouquinho, não precisa nem pensar.
Quem me conhece bem, sabe quão importante ela é.

Amiga nem começa a definir.

Nós já fomos irmãs, já fomos dupla dinâmica, já fomos amadas e odiadas em conjunto, já brigamos, já choramos, já fomos colegas de classe, fomos isoladas, já fomos o apoio, já fomos o ponto fraco.Já passamos por tantas que hoje nos chamamos carinhosamente de maridas.
Tá na história, nas fotos, nas lembranças, nas famílias... até na pele.


Minha vida não seria a mesma sem ela. Eu nem seria a mesma pessoa, não passaria perto disso.
Outro dia, ao falar sobre mim, descobri que é quase impossível me descrever sem citá-la.

E lá no passado, quando tínhamos só dois anos, de algum jeito a gente percebeu que era pra ficar por perto. Por perto ficamos, por perto continuamos.
A gente mudando e o elo cada vez mais forte, mais claro, mais real.
E não tem tempestade que derrube esse nosso pilar.


Minha amada, não tenho nem como explicar o que eu te desejo.

É tão lindo, tão colorido, tão feliz!

Que você tenha o melhor aniversário de todos os tempos!
Porque se você estiver feliz, assim estarei.

#prontochorei

2 comentários:

Fê disse...

Eu amooooo essa foto!!!

PARABÉNS, PAUUUUUUU... LA!... ahahaha...

Amiga, torço e rezo todos os dias por vc... No seu dia só posso pedir ao Cara Lá de Cima que Ele renove suas esperanças sempre, ilumine seu caminho e lhe fortaleça SEMPRE!

E TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA !!!!

TE AMOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Bela homenagem Karen!!!
E mais uma vez Happy Bday Paulaaa!!!Bjs pras maridas!