quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preguicite

Tenho aqui nos rascunhos uns 4 posts começados, mas nesses dias de Einstein não tenho muita inspiração para sentar, escrever e terminar. Eu gosto de escrever na cama, a maioria dos posts daqui saiu daqueles momentos de luta contra o sono, com o note no colo e um monte de ideias na cabeça, só que ultimamente quando eu chego em casa capoto instantaneamente, não dá tempo nem pra flickr, nem pra blog, nem pra fazendinha que eu adoro...

Então, só pra não parecer que eu esqueço do blog, vou reeditar mais uma resposta do Formspring (que, como previsto, morreu). Escolhi um assunto bem... digamos feliz... pra alegrar a tarde e alimentar os olhos das meninas, pergunta feita pela caçulinha Quel: meu top 10 de beleza masculina.

Antes de tudo, eu sei que tenho um gosto meio bizarro e que muitos dos caras que eu acho o máximo são pouco conhecidos, mesmo assim, nos últimos anos, formalizei o "meu tipo", facilmente reconhecido pelas minhas amigas e família (e que pouco tem a ver com esses caras abaixo).


1) Bradley Cooper 2) Josh Holloway 3) Naveen Andrews
4) Jeffrey Dean Morgan 5) Kevin McKidd

Gente, num guento ir até o 10 nesse momento, tá?
Acho que já deu pra divertir um pouquinho!

Seus lindos!

Um comentário:

Cristina K. Badaui disse...

Só posso dizer uma coisa...
Esse Josh Holloway é muito lindo...
Hahahaha...
Bjos queridona, e uma ótima semana