sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu, hoje

Então, pra variar resolvi escrever pra ver se passa.
Cortei todos os meios de comunicação com quem achei que devia. Está na hora de evoluir, de andar, de olhar pra frente.

Na maior parte do tempo, eu vou muito bem.
Estou com aquele sentimento de quem tem algo bom a caminho, aquele friozinho na barriga que dá a dica de que algo muito bom vai acontecer.
E algo bom tem mesmo que acontecer. Até a astrologia concorda. Está na hora de Saturno sair da casa do amor (seja lá o que isso signifique).

De vez em quando, porém, me dá uma loucurinha e eu fico obcecada com uma só pergunta. Por que será que ele me deixou passar?
Eu não me deixaria!



Fugiu com a minha pa a a a a a az....

Um comentário:

Fê disse...

Amiga,

Foco no que é útil, no que importa, no que realmente vale a pena.

Se não deu certo, bola pra frente.

Talvez ele não saiba o que perdeu. Talvez saiba, mas preferiu assumir a covardia. O "cara valente", conforme bem descrito na letra da Maria Rita, falou mais alto.

Que venha o próximo!

E que a música de agora em diante seja: "I've got a feeling... that tonight is gonna be a good night".

Love u so much!


Bjs