quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu amigo, o consumismo

Um dia em New York meu pai me deu um chaveiro que gritava: I looooove shopping. Chaaaarge! - Achei o maior exagero, eu só compro o que eu preciso... Pena que eu preciso de TUDO, né?

Já me assumi como consumista mesmo, não adianta. Tenho fases totalmente controladas e fases de descontrole diário. Nesses dias tenho me encaixado mais no último caso.

Um dia vou dar uma olhada na Sacks e pronto... Descubro que lá tem o tal do prime que a Ju e a Rud me contaram que existia na semana passada. Pronto, compro. E compro mais um iluminador Dior e uns esmaltes da Revlon pra ficar um pedido mais divertido.


No dia seguinte, minha mãe termina de ler "O Cavalo de Tróia 5", pede pra eu comprar o 6 e eu logo coloco no carrinho do Submarino o volume 1 pra mim (eu adoro séries de livros).


Num fim de domingo recebo a mensagem da minha amiga de NY, falando que vem logo pro Brasil e perguntando se eu preciso de alguma coisa de lá... Ah, tem aquela bolsa perfeita da ONA que não entrega aqui, né? Hum.... Ok, ela vai trazer pra mim.


Hoje mal caí da cama e dou de cara com um post da Ju anunciando sua camiseta nova dos Soundtrackers. Eu, que estava esperando ganhar uma de presente da banda, ao ver a namorada do integrante comprando, resolvi comprar também.

Comprar é sempre divertido, mas na internet tem um gosto a mais... Adoro esperar pelo pacote, criar expectativa todo dia, abrir com calma quando chega em casa, conferir tudo com cuidado... Muito bom.

Por fim, pra acabar com essa lambança toda, preciso assumir meu novo vício: comprar aplicativos pro iPad. É muito muito muito difícil passar o dia sem adquirir nenhum. Socorro!

Alguém tem uma árvore de dinheiro por aí?

2 comentários:

July Malta disse...

Ah nem me fala sobre as delicias de comprar! Sou como vc! Compro só o que preciso e preciso de tudo!!!

O Primer, a camiseta dos trackers, os milhões de livros!
Te entendo mais do que nunca!!

Cris Badaui disse...

Ahhhh, adorei o post Ka...
Acho que vou fazer parte do clube das consumistas assumidas que só compram o que precisam, e precisam de tudo,rs!!!!
Sensacional!!!!
Bjos querida