quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amsterdam

Hoje a Pá postou uma montagem de fotos pra lembrar da Holanda, nossa adversária de amanhã. Fiz um comentário tão legal que virou post.


Eu quero chegar depois da viagem de trem mais traumática da vida, ser enganada pelo taxista, encontrar o melhor quarto de hotel da viagem, sair a pé sem destino, achar que a casa toda aberta era uma loja, jantar num restaurante italiano cuja garçonete parecia a Kika, ir até o Red Light District pra ver qual é, achar graça, depois ficar meio deprê.
Quero me perder entre as ruas estreitas, entrar num coffee shop qualquer, observar mais do que agir, atacar de riso, comer batata no cone na volta, quase ser atropelada 5.321 vezes por bicicletas.

Quero ir de novo na casa da Annie Frank, só pra lembrar mais uma vez de como o homem pode ser cruel, e perceber que não existe problema algum na minha vida.
Quero almoçar no Mc Donalds, me assustar com sanduíches estranhos, fotografar os montes de barcos-casa e me encantar com as bancas na rua que vendiam aquele monte de tulipas maravilhosas. Quero perder a noção do tempo no museu Van Gogh, me deixar levar pela história e pelas cores, depois andar até a fábrica da Heineken só pra descobrir que está fechada pra reforma.

Ah, como é bom viajar, heim... Quanta lembrança boa isso me trouxe!
Loviu, baby! Thanks for being there with me!

Até a próxima...

Nenhum comentário: