segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resumo da copa...

Essa foi, com certeza, a copa a que eu mais assisti, mais curti, mais torci.

Infelizmente não pudemos curtir a disputa do terceiro lugar e a final do jeito que desejávamos. Assistimos aqui no Einstein, quietinhos, meio assustados, com a mente vagando e não concentrados nas nossas poltronas como era de costume. Mesmo assim, posso falar que fiquei feliz com o resultado.Adorei o Uruguai, mas nunca vi um time tão "matador" quanto a Alemanha, eles mereceram o terceiro lugar.

Na final estava torcendo para a Espanha mesmo, odiei o jeito kung-fu desestabilizador da Holanda. Peguei raiva daqueles caras.

Outra ENORME vitória para nós, que podemos comemorar agora que a copa acabou: não assistimos a UM jogo sequer na Globo. Fomos de Band, foi excelente. A voz do Galvão é uma poluição auditiva, credo! Prefio mil vezes ouvir as abobrinhas do Neto e do Edmundo.Ontem coloquei na Globo uma única vez, para ver o Ronaldo na Central da Copa. Por ele vale, vai.... E o Thiago Leifert é ótimo, é a salvação.

Agora que acabou, deu um vazio. E já sinto saudades das tardes em casa e de assistir a 3 jogos na sequência. Foram dias muito gostosos. E hoje, daqui do hospital, parecem especialmente felizes.

Enfim, um breve resumo, para que eu não me esqueça de todas essas conclusões até 2014:

-> Aprendi a amar



-> Aprendi a desgostar fortemente:

Em 2012 tem Eurocopa e em 2014 tudo de novo!

Um comentário:

Fê disse...

Amiga,

Força!

Obstáculos surgem para serem superados... E esses, com certeza, já foram.

O Cara lá de Cima está olhando por vcs e mto em breve estarão juntinhos, assim como aí, mas no sofá confortável do Lar de vcs.

A Copa terminou e a nossa torcida é por um só: Osvaldinho!!


Beijosssss