quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fanática


60904126
Upload feito originalmente por adidasnewsstream
Hoje não tem jogo. Amanhã também não.
Estou sentindo um vaziiiiio...

Engraçado, assistir a essa Copa tem sido especialmente divertido.
São manhãs e tardes no sofá gostoso, ao lado dos meus pais, com comidinhas gostosas e risadas mil.
Me sinto um "moleque", que fica zapeando o dia todo entre mesas redondas e quadradas. Assisto até o Milton Neves. A tv já se esqueceu de qualquer canal que não seja Band, ESPN e SporTV.

Quando começaram os jogos, eu estava torcendo pra um time de cada grupo (quando não mais). Agora, muitos dos meus queridos já foram pra casa, inclusive Itália e Portugal, responsáveis por 50% do meu DNA.

Agora, sobraram os poucos e bons. Torço muito para o Brasil, fico com frio na barriga e perco a voz, mas tenho que assumir que quem ganhou meu coração nessa copa foi esse senhor aí. Esse ex-jogador, ex-cheirador e técnico atual da equipe dos hermanos. A paixão dele pelo jogo, pela bola e pelos jogadores é inspiradora.
Ter personalidade é isso, é assumir um amor impossível, jamais imaginado. Ter personalidade também é mudar de ideia. E por ele eu tive que me render! Pra mim ele é A figura da Copa.

Estou ansiosa pra sábado... Ainda não sei se vou torcer por essa paixão ou pela Alemanha, só pra poder comemorar com eles na Oktoberfest.

Nenhum comentário: