terça-feira, 29 de junho de 2010

Last Chance Harvey

Ontem descobri como assistir no iPad a filmes que estão no meu computador e resolvi testar com esse, que estava há tempos esquecido, porque eu tinha baixado no formato errado pro meu player (mkv).


O filme é adorável. O Dustin Hoffman, fantástico como sempre, e a Emma Thompson com aquele jeito meio distraído e desengonçado com o qual sempre me identifico.

Sim, é um filme de amor... É a Last chance pro Harvey e, em português, Tinha que ser você.
Até o meio do filme eu estava bem fortona, depois umas lagriminhas surgiram, e quase no final, veio o soluço, com a seguinte frase dela, que serve tão bem pra mim:

"I think I'm more confortable with being disappointed. I think I'm angry at you for trying to take that away"



Para quem não viu o filme, o trailer.

Lindo, doce, recomendado.

Nenhum comentário: