segunda-feira, 7 de junho de 2010

Perfil

Como hoje ainda estou com preguicinha de escrever, aí vai um perfil meu que escrevi há um tempo atrás e que encontrei salvo na faxina da caixa de entrada.
Quase tudo ainda se aplica... Só fiz pequenas observações...


Algumas coisas que talvez você deva saber sobre mim (se é que já não sabe):

Meus pais são minhas paixões absolutas, minha vida, minha razão, meu tudo.

Sou das artes. Tento exaustivamente me convencer disso. Já Me convenci. Chega de lutar.

Sonho acordada frequentemente.

Sou extremamente apaixonada pelos meus amigos. Novos, antigos e eternos. Tenho amigas da vida e não há o que eu não faça por elas.

Sou nostálgica. Gosto de fotos antigas e de relembrar as histórias.

Choro fácil. Com lembrança, com tristeza, com felicidade, com filme, com propaganda, no meio da rua, na balada. Não tem hora e não tenho controle...

Me divirto mais fácil ainda. Tenho plena convicção que com as pessoas certas do lado todo lugar vira o melhor lugar do mundo.

Me apaixono e desapaixono com muita facilidade.

Sou espontânea.

Quero curtir todo momento possível ao lado de quem eu amo. Não quero perder nem um só minuto.

Me dedico. Abraço tudo com paixão.

Já acreditei no "viveram felizes para sempre". Mas vem ficando cada vez mais difícil de acreditar. Agora eu acredito em surpresas, acredito em reviravoltas, acredito em destino.

Tenho um lado selvagem que muita gente nem desconfia.

Pra mim não tem programa melhor do que viajar.

Compro livros como quem compra balas.

Atribuo trilhas sonoras a praticamente todos momentos e pessoas da minha vida.

Amo fotografia. Adoro fotografar, ser fotografada, produzir, iluminar, photoshopar, montar, aprender, ensinar, admirar, ver e rever.

Sou alucinada por tecnologia. Novos celulares, computadores, máquinas fotográficas, filmadoras, vídeo games e afins me tiram do sério e me tiram o sono.

Gosto de ser a última a sair da festa (e se possível a primeira a chegar)

Adoro cantar e dançar dirigindo.

Faço mesmo danças insanas interpretando as músicas. Não consigo me controlar, é mais forte do que eu.

Sou apaixonada por toda Bahia, especialmente Guarajuba. Se você não gostar de lá não precisa comentar comigo (principalmente se quiser ser meu amigo). Isso ainda existe, mas passou a ser mais forte com outros lugares do mundo.

Como boa taurina e filha única, me apego às minhas coisas, costumes e hábitos.

Sou sempre a última a acreditar que uma pessoa é ruim (um dia eu aprendo, juro).

Não suporto falta de personalidade. E odeio perceber que alguém tenta roubar a minha.

Tenho a síndrome do Peter Pan. Um dia eu me trato... Agora oscilo entre Peter Pan e Fred Astaire, bem bipolar mesmo.

Adoro meus olhos. Odeio todo o resto do meu corpo. Hum.... Sabe que eu tô aprendendo a gostar bastante dele?

Misturo vodka com qualquer coisa. E não é difícil me encontrar meio altinha por aí... Nessas horas entra em cena minha irmã gêmea, Kátia Flávia. E eu não me responsabilizo por nada que ela apronta. Evoluí. Tomo pura ou com um pouco de suco de limão e pronto!

Tenho paixão pela Rita Lee, desde criança e pra sempre. Já me declarei, ela foi tudo que eu esperava e mais ainda.

Tenho o péssimo hábito de falar a verdade (então se você é daqueles que preferem não ouvir, não me pergunte). Sou direta, sincera e objetiva. A vida seria muito mais fácil se todo mundo fosse assim.

Quando vivo um momento muito bom, gosto de fechar os olhos pra guardar no coração todos os sentidos presentes.

A madrugada me encanta. Troco o dia pela noite com facilidade.

Nunca consegui brincar de esconde-esconde porque caio na gargalhada inevitavelmente.

E ainda tem tanta coisa...

Nenhum comentário: