segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Atividades libertadoras

Eu sou cheia de classificar algumas atividades do dia-a-dia como libertadoras.

Fazer topless em Ibiza, por exemplo, além de chiquérrimo é extremamente libertador!
Excluir do computador fotos de pessoas que já não pertencem mais a sua vida é libertador também!
Sentar no chão na livraria, ficar descalça na balada, dançar como se ninguém estivesse olhando e limpar Orkut são outros exemplos.

Agora, nesse sábado tive um momento TOP libertador!

Sabe aquelas músicas que sempre que você ouve pensa em cantar loucamente para uma pessoa específica mas nunca tem a chance? Então, apareceu a chance e eu aproveitei! Foi óooooootemo, perfeito (como tudo mais do sábado)!

You gotta run to me
Ooooooh can't you see

But there is just one thing
I need to know
Before you turn to go
Did you ever really love me?

Gosto muito do seu jeito, qualquer nota bossa nova
Bossa nova qualquer nota, eu quero você na veia
E a vida passa na TV
E o meu caso é com você
Fico louco sem saber
Sim pro sol, sim prá lua
Eu quero você toda nua
Sim prá tudo que você quiser

Liberte-se! É tão bom!

6 comentários:

Anônimo disse...

Double Youuuuuuuuu !!!!!!!
Eu e ele juntinhos... hahahahaha
Amiga: é isso aí!!
Extravasa!
Vc vai ver depois dos 30 como a gente se solta mto mais, ainda.

bjussssssssss

Helena disse...

depois dos 30 ficamos mais deliciosas e temos direito a TUDO e mais um pouco!
SE jooooooooooooooooooooooooga baby!
Amo-te

M.N.B. disse...

Assino embaixo: a vida é melhor para as mulheres de 30. Ou 30´s, como é meu caso! rs.. Outra atividade libertadora: desligar os telefones! Adorei, prima!
Bjos, linda.
Se jogaaaaaa

Clarissa disse...

classifique como:

MOMENTO REXONA!!!

Solte-se
Liberte-se
Abrace nessa vida o que ela tem de melhor

Solte-se com Rexona
Liberte-se com Rexona
No mundo inteiro
A pessoa mais linda é você

kkkkk (eu sou genial)

bjbjbj

Anônimo disse...

Atualizaaaaaaaa!!
Rachando o bico com o post da Clá!

bjsssss

Clarissa disse...

kd vc?