quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Praia

Acho impressinante como só o fato de estar perto do mar já faz toda a diferença desde o acordar até o anoitecer.
Tem coisa melhor do que abrir os olhos e dar de cara com todo aquele azul, em mil tons, se misturando ao céu, às nuvens e à areia?
Posso passar horas somente observando, viajando e tentando acompanhar o movimento das ondas.
O vai-e-vem me dá vontade de pensar na vida, de meditar.
O barulho limpa meus pensamentos, clareia tudo.
O sol me dá força, me faz sentir que posso realizar tudo que desejar.
A brisa que refresca, me faz parar de pensar em tudo e simplesmente agradecer. Por existir, por estar aqui, por ter as pessoas que tenho ao meu lado.
Sensação que eu queria guardar num potinho, pra sempre que tudo parecer perdido, abrir e encontrar a esperança.
Vou me entregar ao Sol, vou pular no mar e andar na areia. Recarregar as baterias assim é tudo que eu poderia desejar.
Obrigada, Deus.

3 comentários:

Clarissa disse...

melhor banho de sal grosso do mundo...

olha... sem palavras... ainda bem que to indo pra uma sexta...

yeahhhhhh

Eterna Aprendiz disse...

Verdade, verdadeira!
Sequer pisei na areia, mas me senti próxima à natureza, mto mais de perto do Cara lá de Cima.
Morrendo de saudades!

bjossssss

July Malta disse...

Nem me fala.. Companhia perfeita, praia perfeita, dias perfeitos!