quarta-feira, 4 de março de 2009

Fim de férias...

Sim, já estou esperando a van que me levará ao aeroporto.
E esse foi o primeiro momento que consegui parar pra escrever!
Os últimos dias foram uma correria, uma festa sem fim, aproveitei cada minuto... tanto que ao lembrar do primeiro dia aqui parece que foi há taaaaanto tempo atrás...

Seguinte, hoje serei rápida e nos próximos dias conto mais (ou não) de todos pensamentos, descobertas e tals que rolaram durante esses 18 dias.

Primeira coisa: quando você paquera os PAIS da Disney é porque realmente o tempo passou e você não percebeu!

Segunda: há milhões de motivos para amar os Estados Unidos. Listamos vários, inclusive, mas alguns que se destacam claramente são: a praticidade ao lidar com as coisas, a liberdade pra ser o que quiser, os supermercados, o uso de crocs ser aceito socialmente, as porcarias culinárias, os outlets gigantescos, os canais de tv...

Terceira: estar longe do que acontece te dá uma perspectiva muito diferente das coisas, ajuda a tomar decisões e enxergar claramente.

Quarta: eu adoro viajar, mas adoro voltar pra casa também! E é por isso que encerro esse post agora, vou assumir a ansiedade e ficar olhando pra rua esperando a van chegar.

Beijonãomebipamaisporqueacabouocréditodonextel!

2 comentários:

July Malta disse...

Ai,
O que posso dizer... Essa viagem foi maravilhosa!! Agora vamos conquistar o mundo juntas.. Já sabiamos o quanto nos davamos bem, agora temos certeza.. e cada dia, cada risada, cada passeio, cada drink e chocolatinho dessa viagem foram mágicos..
Amiga, obrigada por ter feito parte dessa viagem tão importante para mim..
Amo-te amiga querida
Beijometatuaami, beijomeliga, beijoboaviagem!!!

Anônimo disse...

Hahahahahaha

Adorei o comentário dos pais da Disney !!!!!!

Obrigada por tudo !!!!!

Não preciso dizer o qto vc é especial pra mim.

beijos