segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pylones

Da série "Quero gastar todo meu dinheiro lá"!

Quando eu estava indo pra Paris no ano passado, fiquei pesquisando mil blogs de brasileiros que moravam lá e davam dicas de lugares diferentes pra conhecer.
Nessas pesquisas, acabei conhecendo vários restaurantes legais, supermercados, papelarias e docerias incríveis.
No último dia antes de ir, naquela insônia louca que eu sempre tenho antes de viajar, salvei nos favoritos do note o endereço dessa loja, citada como super criativa e inovadora.
Em uma das primeiras voltas que dei pela Île St-Louis com as amigas de curso, encontramos a loja (procurando pelo sorvete Bertillon).
Desde então, nunca mais passei impune por uma dessas vitrines! Sempre dou uma entrada, compro uma porcariazinha, uma canetinha ou besteirinha colorida.

Tudo é absolutamente enlouquecedor.
Quem quiser passar mal, faz uma visitinha ao site: www.pylones.com

Minha última aquisição de lá foi uma capinha pink para óculos escuros que tem escrito "Je vois la vie en rose". Acho o máximo!
Adoro também a pinça vestida de menininha que gruda no criado-mudo, o saleiro com rodinha, o gurda-chuva com cabeça, as escovas de cabelo coloridas... ah, tudo!

As próximas aquisições (que agora podem acontecer também em lojinhas no Iguatemi e na Bem-Te-Vi) serão com certeza:

A torradeira (que nunca coube na mala)


e a bolsa de raio-X, que é muito divertida!




Agora só falta ganhar na Mega-Sena!

PS: Depois de escrever uma redação a mão ontem, percebi como é fácil escrever loucamente no computador! Como as pessoas escreviam romances antes do Word, heim? Tadinhas!

4 comentários:

July Malta disse...

ADOREI o site da loja.. eu queria tanta coisa...
Coloca na lista que no Cidade Jardim tb tem uma loja que vende..
E o seu aniversário está chegando!!
Bjos

Fernanda disse...

Que demais!!!!!!!!
Quero conhecer a Pylones, tbém!!
Me leva??????
Me acabo num lugar desses!!

Beijossssssssssss

Clarissa disse...

nossa, me afaste em toda e qq hipótese de um lugar deste, por favor... não me deixe chegar perto... imploro... ahahahaha

qto ao seu "ps"... concidência, estive pensando nisso ontem... pense não só nos textos escritos a mão... e a máquina de escrever? imagina, pobres dedos martelando um trambolho absurdamente duro... eu mesma já quebrei unhas neles... e era só aula de datilografia...

Fernanda disse...

Atualizaaaaaaaaaaaaaa!!
Bjosssssssssss