sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sériemaníaca

Essa semana não deu pra escrever todo dia, mas tenho uma ótima desculpa: eu estava vendo televisão!

Então, a paixão por televisão, filmes e séries já foi percebida como um dos tópicos mais fortes do "fator Neme" (um dia vai ter um post só sobre isso). Meu avô adorava assistir tv: filmes, desenhos, notícias, programas de auditório. Inclusive, uma das lembranças mais longínquas que tenho é de estar no quarto dele assistindo ao programa Sílvio Santos, esperando minha avó sair do banho.

Eu saí igualzinha ao vovô!
Quer me ver triste é falar que a Sky está fora do ar.
Fora que não durmo sem o barulhinho da tv de jeito nenhum!
Gosto de todo tipo de programa: jornais, desenhos, programas médicos, documentários, reality shows, filmes e, acima de todos, séries.

A primeira que eu acompanhei foi Barrados no Baile. Mas, anos depois ao rever os episódios, percebi que não tinha prestado muita atenção da primeira vez e vi tudo de novo!
O que eu lembro mesmo é de quando colocaram a Net em casa e eu descobri o canal Sony. De repente, eu nem precisava mais do controle remoto! Ficava dia e noite vendo as séries e selecionando minhas prediletas. Logo depois descobri a Warner, a Universal e o Axn.
Desse tempo vieram Friends, The Nanny, Sex and the City, Ned & Stacey, E.R., Party of Five, Felicity...

Essa semana foi a de estréia de novas séries e novas temporadas. Ainda não tive tempo de ver tudo que gravei, mas acho que teve bastante coisa boa... Estou ansiosa para ver o novo Barrados, a nova temporada de Ugly Betty e uma série nova chamada The Mentalist.

Como algumas séries que eu também acompanho não estrearam e estão sem previsão, aproveitei minha super velocidade do Vírtua para baixar E.R., Ghost Whisperer e America´s Next Top Model. Já tenho 5 episódios de cada, vai ter que rolar uma maratona para colocar tudo em dia! Isso sem contar o Prison Break, que estou atrasadinha no começo da temporada que já terminou.

Outras séries que eu gosto atualmente vão estrear na semana que vem, no Universal são Law & Order (todos), Monk e House. Já programei pra gravar, não vejo a hora :P

Sim, sou maníaca!!!! Viciadinha de tudo!!!
Assumo!

Só faltou falar de Lost, que eu, não contente com o vício louco, ainda contagiei meus pais também! E podem falar o que for da história, das teorias e do roteiro... Vai ser sempre minha predileta. Por que será, heim?





PS: Clá e Fê, minhas leitoras lindas, depois de ver os protestos de vocês com a falta de atualização, não vou falhar mais! Inclusive, já tem um post aqui no rascunho que é sobre vocês!

PS2: Havia outras séries que eu gostava no tempo de Friends e tals, quem lembrar escreve nos comentários, please?

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Eu também leio o "brogs", viu?
Seguinte, me lembrei de uma série do arco da velha q inclusive foi um de muitos temas do nosso incio de amizade: Felicity! Do you remember? Dean & Deluca, Noel, etc...
E o dia que ela cortou o cabelo?rs
Sinseramente não sei como sobrevivo sem Tv atualmente.
Lov U e seu brog.
bjs

Anônimo disse...

puts agora q escrevi errado SINCERAMENTE!
bjs

Unknown disse...

Não tenho idéia se é da mesma época, mas sou fissurada em Anos Incríveis!!!!
Bjks

July Malta disse...

Ah amiga..
Vamos lá..
Primeiro de tudo:
Anjos da Lei, lembra? Jonnhy Depp, depois teve Punky, a Levada da Breca!!! e ALF, o ETeimoso. Teve Full House, com as gêmeas..
Ai veio Barrados no Baile, seguido por Melrose Place!! Depois começaram as que a gente comentou.. lembrei de Dawson's Creek, que eu amo até hoje!!
Ah eu adoro!!!
Bjos
Juju

Eterna Aprendiz disse...

Também amo séries, desde que sejam de historinhas água com açúcar e de comédias.

Minha família também possui esse fator televisivo muito forte.

Beijos

Karen disse...

Ah!
Eram essas mesmas que estavam faltando: Anos Incríveis e Dawson's!

Tks, girls por complementarem minha memória idosa...

Clarissa disse...

Ghost Whisperer... AMO, mas só passa episódios repetidos... até desencanei... nem sou capaz de dizer se ainda está passando...

olha, vcs citaram coisas que são minhas paixões e outras que nunca dei a mínima e uma que tenho medo de ver um cap e me viciar... a meleca toda é que atualmente eu tenho tããããoooo pouco tempo pra ver tv que acabo vendo apenas o meu bom toma lá da cá...

definitivamente televisão é vital para nossa vida! rss

amei o texto e os comments!

bjo lindona

Leco Leite disse...

Opa, tava faltando um comentário masculino por aqui!! hehe

Karen, primeiro obrigado pela visita e comentário no Teorias LOST.

Eu agora quero aquele LEGO também!!

Vc assiste séries mesmo... eu acompanho algumas, outras mais ou menos.

Bjo e parabéns pelo blog!