terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lugar

Meu escritório não é um lugar inspirador...
Tenho composto todos os posts do blog e todos emails mais elaborados do meu notebook, que fica pessimamente localizado na minha cama!

Tá aí a explicação pra essas novas dores nas costas.
Vou expandir a arrumação aqui pra frente do computador também... Quem sabe assim não surja um ambiente um pouco mais amistoso, confortável e suportável?

Enquanto isso, aquela primeira arrumação que comecei junto com o blog está longe de ter fim.
Por causa da cirurgia de Mami, tirei tudo que tinha no chão e joguei pra cima da cama de hóspedes (sorry, não poderemos recebê-los pelos próximos meses).

Tirei uma caixa de cds que estavam esquecidos nos fundos das prateleiras.
A missão agora é: marcar em cada um as faixar para serem "salvas", ripar num note velho que descobri aqui e salvar ou em dvd ou num hd externo (depende do tamanho).
Tem cara de missão impossível, não?
Por isso que eu adooooooooooro!
Se eu fosse corajosa mesmo, levava esse projeto pra minha coleção de cds inteira, e liberava metade do espaço útil daqui para novos armários...

Um comentário:

Eterna Aprendiz disse...

Ordem na casa, na alma e no coração!

Love you!

Vai correr tudo certim com a mammys (e, lógico, estarei do seu lado, segurando a sua mãozinha)

beijusssssss